Equipes iniciam returno tentando esquecer derrotas sofridas nas últimas rodadas. Duelo do Maracanã marca reencontro de Carpegiani com o time que comandou no começo da temporada

lamengo e Vitória iniciam o segundo turno nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. Em situações diferentes na tabela, as duas equipes tentam se recuperar das derrotas por 3 a 0 – diante de Atlético-PR e Palmeiras – sofridas no último fim de semana. O confronto marca ainda o reencontro de Paulo César Carpegiani com a equipe que comandou nos três primeiros meses do ano.

A equipe de Maurício Barbieri tenta não se afastar da liderança do Campeonato. O Flamengo iniciou a rodada na terceira colocação. O Vitória, por sua vez, tenta sair da incômoda zona de rebaixamento.

 (Foto: Infografia)

Flamengo – Técnico Maurício Barbieri

Após a derrota por 3 a 0 diante do Atlético-PR, no fim de semana, o Flamengo tenta entrar de novo no eixo no Campeonato Brasileiro e não se afastar da liderança. Barbieri terá retornos importantes de jogadores que não atuaram na rodada passada, como Diego Alves, Diego, Dourado e Réver. Sem desfalques para o confronto, a tendência é que não poupe atletas no confronto do Maracanã.

Pendurados: Diego, Diego Alves, Geuvânio, Léo Duarte, Marlos e Rodinei

Provável escalação do Flamengo (Foto: Reprodução)

Vitória – técnico Paulo Cézar Carpegiani

A missão de Carpegiani à frente do Vitória vai além das questões táticas. Contratado para recuperar o time, que terminou o primeiro turno na 17ª colocação, o treinador reclamou bastante da postura dos jogadores em sua estreia. De acordo com ele, faltou garra aos atletas na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Além disso, o técnico deve fazer mudanças pontuais no time também. Arouca e André Lima devem voltar ao time titular.

Quem está fora : Kanu, Juninho, Walisson Maia, Junior Todynho e Luan estão machucados;

Pendurados: Kanu, Marcelo Meli, Neilton, Rodrigo Andrade, Ruan Renato e Wallyson.

Provável Vitória para Flamengo x Vitória (Foto: GloboEsporte.com)

 (Foto: Infografia )

Wilton Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Boschilia. O trio é de Goiás.