RESUMÃO: Sport 0 x 0 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2018 rodada 24

PRIMEIRO TEMPO
O Sport buscou o ataque no início do jogo, mas sem tanta organização. O time penava para conseguir criar e chegava nas bolas aéreas – foi assim três vezes com Durval. O Cruzeiro começou a se organizar e foi tomando espaço no campo. Passou a ser melhor no jogo. Ainda teve um gol mal anulado marcado por Barcos e uma ótima chance com Mancuello. A Raposa tinha mais controle da bola e era mais disciplinada na marcação. Os donos da casa abusavam de errar principalmente em jogadas individuais.

SEGUNDO TEMPO
De novo, o Sport começou melhor. Mais presente no campo de ataque e marcando com linhas adiantadas, pressionando o Cruzeiro no campo defensivo dos mineiros. A primeira boa chance foi do Leão, em um chute de fora da área dado por Rogério. Na base da vontade, o time rubro-negro pressionou muito. O Cruzeiro, por sua vez, estava visivelmente montado para os contra-ataque, mas não conseguiu encaixar quase nenhum. Magrão só fez uma defesa em um desvio de Raniel – o primeiro chute da Raposa foi este, com 32 minutos. Mas depois o Cruzeiro teve tudo o que queria. Em um desses contra-ataques, Raniel fez uma boa jogada e tocou para David, que foi derrubado por Raul Prata. Pênalti. Mas Magrão defendeu e se tornou o herói rubro-negro.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sport volta a jogar às 19h do próximo domingo, quando enfrenta o Corinthians em São Paulo. Já o Cruzeiro joga no mesmo dia, só que mais cedo, às 16h, contra o rival Atlético-MG.

RESUMÃO

A vitória era importante para o Cruzeiro se aproximar do G-6. E para o Sport deixar a zona do rebaixamento. Mas nenhum time conseguiu o objetivo porque não saíram de um empate sem gols na Ilha do Retiro. A Raposa continua na sétima colocação, com 33 pontos. O Leão agora soma 24, em 17º. Além de um gol mal anulado do time mineiro, a partida contou com uma defesa de pênalti de Magrão, que parou a cobrança de Raniel – foi a 33ª vez que ele pegou uma penalidade com a camisa rubro-negra.

Sport 0 x 0 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2018 rodada 24

VEJA COMO FOI